Carta de um trader nas filipinas






+

Carta de um Trader nas Filipinas Eu sou Joseph e eu sou um comerciante de opções binário. Estou com sede nas Filipinas, que em momentos como este faz com que seja difícil ter qualquer continuidade à minha negociação. Eu tenho lido BinaryOptionStrategy desde 2009 e queria estender a mão aos meus colegas comerciantes. Até agora, a maioria de vocês já ouviu falar sobre a devastação e destruição que o super tufão Haiyan havia semeado sobre as Filipinas. Segundo dados oficiais, mais de 3000 pessoas perderam suas vidas. A ONU coloca o número estimado de mortalidade mais elevada em um número estimado de 4.000 + pessoas. Ninguém sabe o número real agora como alguns lugares ainda estão inacessíveis. No entanto, o que é cada vez mais evidente, é que a situação está ficando pior para aqueles que sobreviveram ao ataque do tufão. Os sobreviventes estão agora na necessidade desesperada de comida e água como medicamentos bem. Muitos que não tenha comido por dias já recorreram a eliminação, saqueando e roubando o alimento na tentativa de auto-preservação. Inicialmente, eu tinha a esperança de doar algum dinheiro para algumas organizações humanitárias como a Cruz Vermelha até que eu li que £ 20 / - só pode comprar quatro galões (Localmente, um jerry pode custar P 100 / - para P 150 / -). Eu percebi que a minha doação vai ir mais longe se eu fosse para comprar o alimento mim mesmo (Sardinhas enlatadas) e enviá-los para o centro de recolha no shopping que eu faço minhas compras de supermercado a cada semana. Vinte dólares vai permitir-me a comprar mais do que dois casos de conservas de sardinha em torno de P 16 / - por lata. Essa quantidade é pelo menos suficiente para alimentar uma pessoa 3 vezes por dia durante 18 dias. Se algum dos meus colegas comerciantes aqui no binaryoptionstrategy deseja se juntar a mim e doar alimentos aos sobreviventes do tufão Haiyan, entre em contato com o administrador de binaryoptionstrategy em info financialmediagroup. Eles vão ajudar a consolidar todas as doações e enviar os recursos para me para comprar o alimento localmente nas Filipinas. Qualquer quantia é apreciado e faz uma grande diferença entre fome e de sobrevivência para essas vítimas. Se você gostaria de doar juntamente com Financial Media Publishing Ltd. você pode fazer pagamentos através do PayPal para Informação financialmediagroup. As doações podem ser tão pequeno quanto $ 1 ou tanto quanto você gosta.